Grécia: Wallace quer Larissa ligado na Copa da Grécia em busca de vaga na final da competição

Em vantagem no confronto, lateral-esquerdo brasileiro espera AE Larissa focada no jogo decisivo com o AEK

Grécia: Wallace quer Larissa ligado na Copa da Grécia em busca de vaga na final da competição
O lateral brasileiro Wallace quer conquistar com o grego Larissa o título da Copa da Grécia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Larissa, GRE, 05 de abril de 2018

Na próxima semana o AE Larissa volta a campo pelas semifinais da Copa da Grécia para encarar o AEK no jogo de volta da competição. E apesar da vitória no duelo de ida, em casa, o elenco do AEL espera intensidade máxima da equipe durante os últimos noventa minutos da disputa, segundo destacou o lateral-esquerdo brasileiro Wallace.

“Vamos procurar fazer um grande jogo fora de casa diante do AEK, que tem uma equipe forte e vem liderando o Campeonato Grego também. Vai ser o jogo da vida de todos aqui no Larissa. Temos que fazer uma exibição perfeita para passarmos à final da Copa da Grécia”, disse.

O Larissa venceu o primeiro duelo por 2 a 1 em partida realizada no começo do mês anterior na cidade de Larissa (GRE). Ainda de acordo com o atleta, o desejo de todos no AEL é passar à final da Copa da Grécia, além de manifestar o desejo de encerrar a temporada 2017 / 2018 com a conquista do título nacional.

“Nossa campanha na Copa da Grécia tem sido muito consistente. Estamos fazendo uma ótima competição e, claro, queremos passar à final para brigarmos pelo título da disputa, que seria fantástico para o clube. Terminar o ano com uma conquista deste tamanho seria perfeito para todos”, concluiu.

No Campeonato Grego, a Superliga Grega, o Larissa ocupa a modesta décima segunda colocação com 26 pontos conquistados em 26 jogos realizados. Pela competição nacional, o Larissa recebe na AEL FC Arena, em Larissa (GRE), no sábado, 15, ás 09h (horário de Brasília-DF), o Panaitolikos, oitavo colocado com 32 pontos. A partida é válida pela 27a rodada.

Recomendadas