Grego: Após curtir férias no Brasil, Willyan Barbosa se reapresenta ao Panetolikos para temporada 2018/2019

A carreira do brasileiro foi desenvolvida fora do país. Chegou ao Torino, da Itália, em 2011. Depois de dois anos acertou a transferência para Portugal, onde jogou no Beira Mar, Nacional e Vitória de Setúbal, antes de chegar na Grécia

Grego: Após curtir férias no Brasil, Willyan Barbosa se reapresenta ao Panetolikos para temporada 2018/2019
Willyan Barbosa afirma que o objetivo do clube é conquistar vagas em competições europeiasCrédito: Divulgação / Panetolikos

Da Redação
Agrinio, GRE, 4 de julho de 2018

Após passar as férias ao lado da família no Pará, o meia Willyan Barbosa já se reapresentou ao Panetolikos, da Grécia. O clube iniciou a preparação para a disputa do campeonato nacional e da copa na temporada 2018/2019.

“Descansar e curtir os familiares e amigos foi muito bom, mas já estava com saudade do dia a dia de treinos e jogos. Estou bastante motivado e espero ajudar o Panetolikos a fazer grande temporada. Um de nossos objetivos é lutar por vagas nas competições europeias´´, declarou o atleta brasileiro de 24 anos e cujo compromisso com o clube helênico é válido até junho de 2019.

Natural de Vitória do Xingu, no Estado do Pará, Willyan da Silva Barbosa teve sua primeira experiência no futebol na Tuna Luso, de Belém, aos 13 anos. Em seguida, destacou-se nas categorias de base do Leme, do Rio de Janeiro, despertando o interesse do tradicional Torino em 2011.

O meia permaneceu na Itália por dois anos, período em que obteve a nacionalidade do país europeu, acertando pouco depois sua transferência para Portugal, inicialmente vestindo a camisa do Beira Mar. Na temporada seguinte, foi contratado pelo Nacional, até transferir-se para o Vitória de Setúbal, em junho do ano passado.

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas