Grego: Atacante Léo Jabá, revelado pelo Corinthians, troca Ahkmat, da Rússia, pelo PAOK, da Grécia

Depois de deixar o Timão, onde se destacou com títulos nas categorias de base e não conseguiu brilhar no profissional, o jogador foi jogar no futebol russo. Após marcar gols e ganhar destaque por sua velocidade, ele se mandou para a Grécia

Grego: Atacante Léo Jabá, revelado pelo Corinthians, troca Ahkmat, da Rússia, pelo PAOK, da Grécia
Léo Jabá se destacou no futebol russo, pelo Ahkmat, com gols e muita velocidadeCrédito: Divulgação / Ahkmat

Da Redação
Salonica, GRE, 22 de junho de 2018

O atacante Léo Jabá, revelado nas categorias de base do Corinthians, onde teve poucas oportunidades no profissional, é o novo reforço do PAOK, da Grécia. O brasileiro chegou ao clube na última quarta-feira (20/6), já realizou exames médicos e conheceu as instalações do time grego.

“Achei a estrutura do clube muito boa. Espero realizar excelente temporada aqui, ajudar a equipe e ao mesmo tempo me destacar´´, falou o brasileiro, emendando em seguida.

“Quero deixar aqui meu muito obrigado à Elenko Sports, empresa que me representa e cuida da minha carreira, que esteve do meu lado e de minha família nessa negociação´´, agradeceu o brasileiro.

Anteriormente, Jabá defendeu a camisa do Ahkmat, na Rússia.

“Gostaria de agradecer também ao Ahkmat, que me abriu as portas e me projetou para o futebol europeu. Fico muito grato em ter feito parte desse clube, vou em busca de novos objetivos, mas a torcida por eles será sempre eterna´´, completou o atacante.

 

 

Fonte: Tuddo

 

Recomendadas