Grego: Meia Bruno Mota, ex-Atlético-PR e que estava jogando na Suíça, assina com o Kerkyra, da Grécia

Revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense e com passagem pelo Náutico no futebol brasileiro, o jogador estava no Neuchâtel Xamax, da Suíça, que garantiu acesso à Primeira Divisão, e agora quer brilhar na Grécia

Grego: Meia Bruno Mota, ex-Atlético-PR e que estava jogando na Suíça, assina com o Kerkyra, da Grécia
Após tentar a sorte na Segunda Divisão da Suíça, o jogador vai tentar a sorte na GrêciaCrédito: Divulgação / Kerkyra

Da Redação
Corfu, GRE, 26 de julho de 2018

Na última quarta-feira (25/7), o meio-campista Bruno Mota foi oficialmente anunciado como reforço do Kerkyra-GRE. O ex-jogador de Atlético-PR e Náutico assinou contrato válido até o final da temporada 2018/2019. A negociação foi conduzida e concluída pela Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do jogador de 23 anos.

No primeiro semestre deste ano, vestindo a camisa do Neuchâtel Xamax, da Suíça, o meia foi campeão da Challenge League, recolocando o clube na elite do futebol nacional.

Revelado pelo Furacão, Bruno Mota totaliza duas passagens pelo clube paranaense, entre 2010 e 2016, e em 2017, após retornar de empréstimo do Gaziantepspor, da Turquia, onde atuou na temporada 2016/17. Em 2017, defendeu o Náutico durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Recomendadas