Grego: Volante Guilherme Torres deixa o La Coruña e acerta com Olympiacos, maior campeão grego

Após duas temporadas no futebol espanhol, o jogador brasileiro é o novo reforço do maior campeão grego da história. Ele fechou contrato com a nova equipe por três anos e foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (17/8)

Grego: Volante Guilherme Torres deixa o La Coruña e acerta com Olympiacos, maior campeão grego
Guilherme foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e também defendeu o Corinthians no BrasilCrédito: Divulgação / Site Oficial do Olympiacos.

Da Redação
Pireu, GRE, 17 de agosto de 2018

Após duas temporadas de destaque no Deportivo La Coruña, da Espanha, o volante Guilherme Torres é o novo reforço do Olympiacos, maior campeão grego da história. O brasileiro fechou contrato com a nova equipe por três anos e foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (17/8).

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme Torres chamou atenção no clube paulista e foi contrato pelo Corinthians, onde foi campeão paulista e da Recopa sul-americana, em 2013. Antes de atuar pelo Deportivo, o jogador vestiu a camisa da Udinese, da Itália.

“ Uma nova fase na minha carreira e a expectativa é a melhor possível. O Olympiacos é um clube de muita tradição na Europa e o maior campeão grego. Certamente encontrarei grande estrutura para poder desenvolver ainda mais meu futebol. Um clube que acreditou em mim e espero retribuir dentro de campo a tudo isso´´, ressaltou Guilherme.

A tradição do Olympiacos é vista nos números conquistados ao longo de sua história. Com 44 títulos, a equipe é a maior vencedora do Campeonato Grego. Além disso, são mais 27 títulos da Copa da Grécia e outros quatro da Supercopa da Grécia. Em ambas, o clube também é o recordista de conquistas.

“Respeito muito a história do clube e, no que depender de mim, vou ajudar ao máximo para termos novas conquistas. Agora tenho de me adaptar o mais rápido possível ao país e aos meus novos companheiros para que tudo possa fluir naturalmente dentro de campo´´, concluiu o volante brasileiro.

 

Fonte: Kaue Freitas

Recomendadas