Hungria: Marquinhos Pedroso comemora maior sequência de vitórias da carreira e vibra com início positivo

Equipe do lateral-esquerdo brasileiro, o Ferencvaros (HUN), ocupa a vice-liderança do Campeonato Húngaro

Hungria: Marquinhos Pedroso comemora maior sequência de vitórias da carreira e vibra com início positivo
Marquinhos Pedroso festeja suas marcas conquistadas no futebol da Hungria - Crédito: Divulgação

Da Redação
Budapeste, HUN, 30 de setembro de 2017

Um começo praticamente perfeito. Assim pode-se definir o início da trajetória de Marquinhos Pedroso na Hungria. O lateral-esquerdo do Ferencvárosi disputou até o momento sete partidas, venceu seis e perdeu apenas uma. Além disso, já contribuiu com duas assistências. O momento é tão positivo que Pedroso atingiu sua melhor sequência da carreira. Com o triunfo no último final de semana, completou cinco vitórias consecutivas, feito inédito como atleta profissional.

Ainda que esperasse um começo positivo em seu novo clube, o brasileiro admite que não imaginava um início tão bom quanto vem sendo. “De certa forma eu esperava um bom começo, a expectativa na minha chegada era essa. Até por saber da qualidade do time e da grandeza do clube, que costuma brigar pelas primeiras posições nas competições”, explicou Marquinhos Pedroso.

“Mas confesso que está sendo melhor do que eu poderia pensar, com assistências e resultados importantes. O trabalho por aqui é muito bem feito, acredito que a equipe esteja no caminho certo. Vamos manter essa pegada nos jogos e continuar com o mesmo ritmo nos treinamentos para seguir com essa boa sequência”, ressaltou o jovem atleta de 23 anos.

Na última semana, Pedroso recebeu uma visita muito especial. Amigos e familiares foram conhecer de perto o que o lateral vem vivenciando na Hungria. “Fiquei muito feliz com essa visita. Vieram alguns amigos mais próximos e minha família para ficar 10 dias aqui na Hungria, conhecer a estrutura do clube e a cidade em que moro.

“Na última temporada quando atuei na Turquia eles também foram conhecer. É sempre legal e, particularmente, acho importante, até porque me dá mais força e traz boas energias. Com certeza todos eles tem parcela nesse meu bom momento”, concluiu.

Recomendadas