Inglaterra: Roberto Firmino volta a marcar e festeja goleada sobre o Arsenal

Com um gol e uma assistência, atacante é o destaque da vitória por 4 a 0, mantendo sua boa média de gols contra o time londrino

Inglaterra: Roberto Firmino volta a marcar e festeja goleada sobre o Arsenal
Roberto Firmino voltou a marcar com a camisa do Liverpool diante do Arsenal - Crédito: Divulgação / Liverpool

Da Redação
Liverpool, ENG, 28 de agosto de 2017

Na tarde deste domingo, 27, o Liverpool recebeu o Arsenal, em Anfield, e conseguiu uma importante vitória por 4 a 0, colocando o time na vice-liderança do Campeonato Inglês. E o destaque da partida foi o atacante Roberto Firmino, que marcou um gol e deu o passe para Mané anotar o segundo do time da casa. Salah fez o terceiro e Sturridge fechou o placar do jogo.

Com o gol de hoje, o brasileiro chegou ao seu quarto em cinco jogos contra o Arsenal, vestindo a camisa do Liverpool. Foi, também, o quarto dele em jogos oficiais nesta temporada. Após uma boa atuação no meio da semana contra o Hoffenheim, pela fase eliminatória da Liga dos Campeões, onde também marcou um gol, Firmino festeja a semana de bons resultados e gols marcados pelo Liverpool.

O atacante comenta sobre o bom retrospecto contra o Arsenal e afirma que poder marcar num clássico dessa importância é de extrema satisfação. Firmino também comenta sobre o próximo adversário do Liverpool no campeonato, o Manchester City. “Nossos últimos jogos foram muito bons, com importantes resultados conquistados. Conseguimos a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e, agora, essa vitória num clássico tão importante na Inglaterra”, explicou o atacante Roberto Firmino.

“Consegui deixar a minha marca nesses jogos e isso me deixa muito feliz, pois mostra que o trabalho diário vem sendo bem feito. Tenho esses bons números contra o Arsenal, mas o meu trabalho é feito de forma intensa independente do adversário. Agora é descansar e já pensar no City, pois vai ser um jogo muito difícil, mas vamos tentar buscar os pontos fora de casa”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Inglês, a Premier League, com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Liverpool encara no dia 09 de setembro, ás 07h (horário de Brasília – DF), no estádio City of Manchester, em Manchester (ENG), o Manchester City, 4° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Recomendadas