J-League: Golaço do meia Gabriel Xavier, do Nagoya Grampus, é eleito o mais bonito da rodada no Japão

A recuperação da equipe no Campeonato Japonês vem sendo arrasadora. E em sua sétima vitória consecutiva, o brasileiro, que ganhou destaque vestindo as camisas de Portuguesa e Cruzeiro, foi ovacionado deixando a sua marca na rede

J-League: Golaço do meia Gabriel Xavier, do Nagoya Grampus, é eleito o mais bonito da rodada no Japão
Gabriel Xavier recebeu passe do ex-corintiano Jô e fez lindo golCrédito: Divulgação / Site Oficial do Nagoya.

Da Redação
Nagoya, JAP, 4 de setembro de 2018

A goleada sobre o Júbilo Iwata não só rendeu ao Nagoya Grampus a sétima vitória seguida na J-League como também premiou o meia Gabriel Xavier com o gol mais bonito da 25ª rodada da competição nacional. Na partida, o camisa 10 fez um gol e ainda deu uma assistência para outro.

“Foi um gol muito bonito, em ataque muito bem construído da nossa equipe. Tive a calma para tirar o zagueiro da jogada e concluir para o gol. Vem para coroar o bom momento que nossa equipe atravessa. São sete vitórias seguidas na J-League, um feito e tanto´´, ressaltou o jogador.

O gol eleito foi o quinto do Nagoya diante do Júbilo. Na jogada, o também brasileiro Jô invadiu a área pela esquerda e cruzou para Gabriel. Antes da finalização, o meia deu lindo drible no adversário e tocou de esquerda com categoria para o fundo do gol.

“Agradeço a todos meus companheiros, estamos todos na mesma sintonia. Temos de seguir nessa pegada, com o mesmo trabalho e seriedade, para subir cada vez mais na tabela de classificação´´, completou Xavier, que sentiu dores no tornozelo no último jogo e já iniciou tratamento.

Na atual temporada, Gabriel Xavier tem sido um dos destaques do time. Na J-League, o meia brasileiro marcou sete gols e deu nove assistências. Depois da data FIFA, o Nagoya Grampus buscará a oitava vitória seguida diante do V-Varen Nagasaki, em casa.

Fonte: Kaue Freitas

 

Recomendadas