Japão: Anderson Lopes valoriza sequência de três gols e uma assistência em cinco jogos

Com a camisa do Sunfrecce Hiroshima, o brasileiro possui 27 jogos, nove gols marcados e duas assistências

Japão: Anderson Lopes valoriza sequência de três gols e uma assistência em cinco jogos
Anderson Lopes festeja boa fase com a camisa do Hiroshima, que está na degola - Crédito: Divulgação / Hiroshima

Da Redação
Hiroshima, JPN, 16 de junho de 2017

Três gols e uma assistência. Esse é o desempenho de Anderson Lopes nos últimos cinco jogos do Sanfrecce Hiroshima. O atacante, que vem sendo decisivo, é o artilheiro da equipe ao lado de seu companheiro japonês Masato Kudo. Motivado com a sequência, o jogador ressalta a importância do desempenho positivo dentro de campo.

“Fico feliz que os gols estejam saindo, isso me dá confiança e tranquilidade para seguir trabalhando. Espero que eu possa continuar ajudando a equipe, seja com gol ou assistência. Estou aqui há quase um ano e cada vez mais me sinto em casa, isso ajuda bastante na hora de entrar em campo e mostrar o meu futebol”, destacou o atleta.

Se individualmente o momento é bom, coletivamente nem tanto. A equipe japonesa ainda busca estabilidade e uma sequência positiva na temporada. No entanto, nada que abale a confiança do atacante brasileiro.

“Ainda estamos em busca dessa regularidade, alguns resultados nesse início de ano não foram dos melhores. Mas acredito que com o trabalho diário e o entrosamento, o time vai se acertar e melhorar o desempenho. Nosso grupo é bom e tem totais condições de crescer ao longo da temporada”, finalizou.

Na 16ª colocação do Campeonato Japonês, a J-League, com 10 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Sunfrecce Hiroshima (JPN) encara neste sábado, 17, ás 07h, no estádio Kawasaki Todoroki, em Kawasaki (JPN), o Verdy Kawasaki, 9° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada.

Recomendadas