Japão: Lins festeja acerto com o Ventforet Kofu e relembra conquistas no país com o Gamba Osaka

Com a camisa do japonês Gamba Osaka, o ex-atacante da Ponte Preta conquistou cinco títulos no futebol asiático

Japão: Lins festeja acerto com o Ventforet Kofu e relembra conquistas no país com o Gamba Osaka
O atacante Lins deixou a Ponte Preta para defender as cores do Ventforet Kofu (JPN) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Kofu, JPN, 15 de agosto de 2017

O atacante Lins acertou na última sexta-feira a transferência para o Ventforet Kofu, do Japão. O jogador de 29 anos, que estava na Ponte Preta, viajou para o país asiático e firmou contrato até o fim deste ano. No país asiático, o atleta brasileiro relembrou suas conquistas e espera repetir o desempenho passado nesta nova passagem.

“Fico satisfeito por este retorno ao Japão, um país onde fui muito feliz e conquistei muitos títulos. Espero poder viver bons momentos novamente, junto dos meus novos companheiros. É um lugar espetacular, de cultura incrível, e com um povo muito educado e acolhedor”, disse o atacante Lins.

Em solo japonês e devidamente apresentado em sua nova equipe, Lins agradeceu a passagem que teve com a camisa da Ponte Preta e destacou a campanha realizada pela Macaca no Campeonato Paulista. Entretanto, o atacante afirmou que irá ficar na torcida pelo time na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.

“Não posso deixar de agradecer a todos na Ponte Preta, onde pudemos fazer uma campanha histórica no Campeonato Paulista, quando fomos finalistas. Agora, de longe, estarei torcendo por todos”, concluiu o atacante.

Foi justamente pelo Gamba Osaka, clube que defendeu em 2014 e 2015, que ele fez história no Japão. Em dois anos, obteve cinco conquistas: Liga Japonesa (2014), Copa Nabisco (2014), Copa do Imperador (2014), Copa do Imperador (2015) e Supercopa do Japão (2015).

Recomendadas