Japonês: Souza ajuda o Cerezo Osaka garantir classificação à próxima fase da Copa do Imperador

Na última partida do futebol japonês antes a paralisação para a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a equipe do jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras venceu o Tegevajaro Miyazaki, por 1 a 0, e se classificou à próxima fase

Japonês: Souza ajuda o Cerezo Osaka garantir classificação à próxima fase da Copa do Imperador
Souza destaca evolução do Cerezo Osaka, que brilha na Copa do Imperador e luta pelo título da J-LeagueCrédito: Divulgação / Cerezo Osaka

Da Redação
Osaka. JAP, 6 de junho de 2018

O volante Souza, que iniciou nas categorias de base do Palmeiras e estava no Cruzeiro, esteve presente na vitória do Cerezo Osaka, nesta quarta-feira (6/6), na Copa do Imperador. A equipe do volante brasileiro venceu o Tegevajaro Miyazaki, por 1 a 0, e carimbou sua vaga na próxima fase da competição.

“O time jogou muito bem. Foi uma partida difícil, mas felizmente conseguimos a vitória e asseguramos nossa ida para a próxima etapa´´, explica Souza, que completa.

“Estou muito bem no Cerezo e totalmente adaptado ao futebol japonês. Além da Copa do Imperador, também estamos disputando a J-League (Campeonato Japonês), competição na qual brigamos na parte de cima da tabela. Agora é aproveitar essa parada para acertar algumas coisas e voltar ainda melhor´´, finaliza.

As competições futebolísticas no Japão agora serão paralisadas e retornam após a realização da Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

 

Recomendadas