K-League: Depois de brilhar no futebol japonês, Anderson Lopes marca primeiros gols pelo Seoul

Depois de ter ajudado sua equipe com duas assistências, o atacante brasileiro finalmente marcou duas vezes em seu 12º jogo com a camisa do novo clube

K-League: Depois de brilhar no futebol japonês, Anderson Lopes marca primeiros gols pelo Seoul
Anderson Lopes foi destaque no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e despertou interesse do FC Seoul, da Coreia do SulCrédito: Divulgação / FC Seoul

Da Redação
Seul, COR, 7 de maio de 2018

Desde julho de 2016 atuando no exterior, Anderson Lopes iniciou no último mês de março um novo desafio no futebol asiático. Depois de se destacar no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, o brasileiro foi contratado pelo FC Seoul, da Coreia do Sul.

Mesmo já tendo contribuído com duas assistências, foi no seu 12º jogo que os primeiros gols apareceram. O ex-atacante de Avaí e Atlético Paranaense marcou duas vezes na vitória de 2 a 1 sobre o Suwon Bluewings, pela Liga Coreana, no último final de semana.

“O gol estava amadurecendo e acabou saindo no momento certo. Foi uma vitória importante que vai nos dar um pouco mais de confiança para a sequência da competição´´, revelou Anderson Lopes.

Com o resultado, o FC Seoul chegou aos 14 pontos, ocupando a nona colocação na tabela de classificação. No próximo sábado (12/5), a equipe visita o Gangwon, pela 13ª rodada da K-League. O Jeonbuk Motors lidera com 31 pontos.

“Não tivemos um início de competição que esperávamos e agora deixamos o prejuízo de lado vamos correr atrás do lucro. O campeonato é longo e tenho certeza que vamos brigar pelas primeiras colocações´´, finalizou o atacante.

 

Fonte: AV

Recomendadas