Liga do Catar: Zagueiro Mauricio Ramos deixa o futebol turco e acerta com o Al-Sailiya, do Catar

Campeão paranaense em 2008 pelo Coritiba, e depois da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras, o jogador brasileiro vinha atuando no Çaykur Rizespor, onde foi campeão da segunda divisão da Liga Turca, e agora vai jogar no Catar

Liga do Catar: Zagueiro Mauricio Ramos deixa o futebol turco e acerta com o Al-Sailiya, do Catar
Mauricio Ramos vai estrear na sexta-feira (17), pela terceira rodada da primeira divisão nacionalCrédito: Divulgação / Al-Sailiya

Da Redação
Doha, QAT, 13 de agosto de 2018

O zagueiro Mauricio Ramos é o novo reforço do Al-Sailiya, clube da primeira divisão do Catar. Nesta segunda-feira (13/8), ele foi apresentado oficialmente na cidade de Doha e já conheceu a estrutura de seu novo time.

Aos 33 anos e com passagens por grandes clubes brasileiros, como Coritiba e Palmeiras, Mauricio Ramos vem de ótima temporada no futebol turco, onde conquistou o título da segunda divisão nacional pelo Çaykur Rizespor, sendo um dos líderes da equipe.

No Brasil, Mauricio Ramos foi campeão paranaense em 2008 pelo Coxa e da Copa do Brasil em 2012 pelo Palmeiras.

“Estou muito feliz por viver uma nova experiência no Catar e vestir a camisa do Al-Sailiya. O clube conta com excelente estrutura e proporciona tudo o que um atleta precisa para desempenhar o seu melhor. Também estarei com a minha família, algo que sempre tenho como objetivo. Farei de tudo para ser feliz aqui e dar muitas alegrias ao clube´´, destacou o defensor.

Mauricio Ramos já tem data para estrear com a camisa do Al-Sailiya. Na próxima sexta-feira (17), pela terceira rodada da primeira divisão nacional, o time jogará fora de casa contra o Qatar SC.

 

 

Fonte: JGCOM

 

Recomendadas