Liga dos Campeões: André Ramalho comemora ótima vantagem do Salzburg após vitória sobre Shkendija 79

Ídolo do clube austríaco, defensor brasileiro ajudou a equipe a conquistar o triunfo por 3 a 0 em casa. Jogo de volta será na Macedônia, dia 14 de agosto, quando o clube da Áustria poderá perder por até dois gols de diferença que estará classificado

Liga dos Campeões: André Ramalho comemora ótima vantagem do Salzburg após vitória sobre Shkendija 79
Apesar da excelente vantagem, André Ramalho pede para a equipe manter os pés no chão para o duelo de voltaCrédito: Divulgação / Red Bull Salzburg

Da Redação
Sauzburg, AUT, 9 de agosto de 2018

Contando com boa atuação do zagueiro brasileiro André Ramalho, o FC Salzburg deu importante passo para garantir vaga para a última fase eliminatória da Liga dos Campeões ao derrotar o KF Shkendija 79, por 3 a 0, na quarta-feira (8/8), em casa. O israelense Munas Dabbur, duas vezes, e o malinês Diadie Samassekou fizeram os gols.

Com o resultado, o time austríaco conseguirá a classificação até mesmo se perder por dois gols de diferença no duelo de volta, marcado para o dia 14 de agosto, na Macedônia. Quem avançar enfrentará o Estrela Vermelha, da Sérvia, ou Spartak Trnava, da Eslováquia, na última fase eliminatória do principal torneio de clubes do mundo. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1.

Após o duelo, André Ramalho comemorou a vantagem, mas fez questão de manter a cautela.

“Fizemos grande jogo e conquistamos vantagem importante para a segunda partida, mas ainda não tem nada garantido. Precisamos manter o nível de concentração para não sermos surpreendidos e garantirmos a classificação´´, afirmou.

Antes do duelo de volta, o Salzburg, que segue com 100% de aproveitamento depois de quatro jogos disputados na temporada, entra em campo neste sábado (11), em casa, contra o Austria Wien.

André Ramalho participou até aqui dos quatro jogos do Salzburg na temporada, já marcou um gol e deu uma assistência. Somando as duas passagens pelo clube, o brasileiro disputou 121 partidas, balançou as redes 12 vezes, deu quatro passes decisivos e conquistou cinco títulos: o tricampeonato Austríaco (2013/2014, 2014/2015, 2017/18) e o bi da Copa da Áustria (2013/2014 e 2014/2015).

 

Fonte: Triple

Recomendadas