Liga dos Campeões: Após título, Marcelo projeta sequência com a camisa do Real Madrid (ESP)

Equipe espanhola bateu o Liverpool (ENG), em Kiev (UKR), por 3 a 1 e conquistou o seu 13° título da Liga dos Campeões da Europa

Liga dos Campeões: Após título, Marcelo projeta sequência com a camisa do Real Madrid (ESP)
O lateral-esquerdo Marcelo é o brasileiro com maior número de títulos da Liga dos Campeões - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Kiev, UKR, 26 de maio de 2018

Imbatível. O Real Madrid (ESP) conquistou neste sábado, 26, no estádio Olímpico de Kiev, em Kiev (UKR), o seu terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões da Europa diante do Liverpool (ENG), após bater os ingleses por 3 a 1 – gols do galês Gareth Bale, em duas oportunidades, e do francês Karin Benzema -, e ficou com a 13ª taça da competição internacional.

Neste contexto, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro são os brasileiros com maior número de títulos da Liga dos Campeões da Europa. Depois de levantar a taça, o lateral brasileiro projetou sua sequência com a camisa do Real Madrid (ESP) naquela competição.

“Eu já estou velho e o Casemiro vai jogar mais umas sete ou oito ainda. Eu já estou mais velho e cansado. Já estou com 30 anos e ele é menino novo. Mas, eu vou ficar até o final pra ver quantas eu posso conseguir”, explicou o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, que foi revelado nas categorias de base do Fluminense.

Convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, que será disputada no próximo mês, o camisa 12 da equipe espanhola ressaltou que o momento é o de festejar a conquista de mais um título pelo time espanhol, e somente depois se integrar ao elenco da seleção Canarinho na cidade de Londres (ENG).

“Ano a ano, jogo a jogo estou muito feliz. Brincadeiras a parte, sou um dos brasileiros, junto com o Casemiro, com mais Champions League na história. Isso pra mim é uma honra e uma coisa maravilhosa. E hoje vou comemorar com o meu time”, concluiu.

Recomendadas