Liga dos Campeões: Em classificação do Real Madrid, Marcelo admite toque da bola em sua mão dentro da área

Com a vitória por 2 a 1 na Alemanha e o empate em 2 a 2 na Espanha, o Real Madrid (ESP) garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões da Europa pela terceira vez seguida

Liga dos Campeões: Em classificação do Real Madrid, Marcelo admite toque da bola em sua mão dentro da área
O lateral-esquerdo Marcelo, que também defende a Seleção Brasileira, disputa mais uma final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid (ESP) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Madrid, ESP, 01 de maio de 2018

Ninguém segura o Real Madrid (ESP) quando a disputa é a Liga dos Campeões da Europa. Depois do empate em 2 a 2 diante do Bayern de Munique (ALE) – gols de Benzema (duas vezes para o Real Madrid), e James Rodriguez e Kimmich (para o Bayern) -, os Merengues conquistaram por mais uma vez o direito de disputar a final da principal competição de clubes do planeta. Entretanto, o lateral-esquerdo Marcelo admitiu ter tocado na bola dentro da área em lance bastante questionado pelos alemães, que o árbitro ignorou.

“A bola pegou na minha mão. Vocês já sabem que eu não falo de arbitragem. Muitas vezes os árbitros falham contra a gente e agora não posso chegar aqui e falar do árbitro outra vez. Por que quando falha pra gente eu não falo. É difícil, [por que] tinha muitos jogadores a sua frente. Mas, se eu disser que a bola não tocou em minha mão eu seria um mentiroso”, explicou o lateral-esquerdo Marcelo.

Contudo, o defensor brasileiro que deve ser um dos nomes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, valorizou o resultado conquistado diante dos alemães e a classificação para a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa. O Real Madrid chega a sua décima sexta final e soma treze títulos. A equipe espanhola é a atual bicampeã da competição internacional.

“Sabíamos que estávamos enfrentando um grande rival nesta semifinal da Liga dos Campeões [da Europa]. Todos os anos sempre joga um grande futebol. É normal sofrer. A gente vai jogo a jogo, temporada a temporada. A gente não pensa muito no futuro. Sabíamos que o inicio da temporada foi duro e agora temos que aproveitar e desfrutar desse grande momento que é jogar outra final”, concluiu.

Depois de eliminar o Bayern de Munique (ALE) na semifinal ao empatar o jogo da volta realizado no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid (ESP), o Real Madrid (ESP) aguarda a definição do confronto entre Roma (ITA) e Liverpool (ENG). No primeiro confronto, os ingleses bateram os italianos pelo placar de 5 a 2. A final está marcada para acontecer no dia 25 deste mês, no estádio Olímpico de Kiev, em Kiev (UKR).

Recomendadas