Liga dos Campeões: Ex-Oeste, William Cordeiro estreia na competição pelo Kukesi, da Albânia

Depois de atuar no futebol paulista, onde jogou a Segunda Divisão (Série A2) e a Série B do Brasileiro, o jogador está pronto para participar da fase inicial da principal competição de clubes do mundo. A estreia será nesta quarta-feira

Liga dos Campeões: Ex-Oeste, William Cordeiro estreia na competição pelo Kukesi, da Albânia
Willian Cordeiro, que atuou no futebol paulista, vai participar da primeira fase da Liga dos CampeõesCrédito: Divulgação / Kukesi

Da Redação
Kukës, ALB, 11 de julho de 2018

Em meio à disputa das semifinais da Copa do Mundo, na Rússia, a Liga dos Campeões da UEFA terá uma semana movimentada, com a realização dos jogos de ida da primeira fase preliminar.

Nesta quarta-feira (11/7), o Kukesi, clube albanês que recentemente contratou o lateral brasileiro William Cordeiro, ex-Oeste de Barueri, estreia na competição recebendo o Valletta, de Malta.

“Nossa preparação foi ótima, não poderia ter sido melhor. Todos os jogadores assimilaram bem o que nosso treinador vem pedindo para essa partida. Sabemos da importância de conquistar bom resultado, pois o jogo de volta será lá em Malta´´, declarou William Cordeiro, referindo ao duelo que acontece no próximo dia 17.

O lateral também elogiou a pré-temporada realizada pelo Kukesi.

“Além dos treinos físicos e técnicos, disputamos um total de quatro amistosos. Eles foram de grande importância para o elenco ganhar entrosamento e ritmo de jogo para a longa temporada que teremos pela frente´´, concluiu.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Recomendadas