Liga dos Campeões: Jô Santos, brasileiro que atua no FC Sheriff, da Moldávia, acredita na classificação

Na partida de ida, disputada na Georgia, o time do atacante brasileiro perdeu por 2 a 1 e agora basta vencer por 1 a 0, com o apoio da torcida, na Moldávia, para garantir a inédita vaga na segunda fase da principal competição do mundo de clubes

Liga dos Campeões: Jô Santos, brasileiro que atua no FC Sheriff, da Moldávia, acredita na classificação

Da Redação
Tiraspol, na MDA, 18 de julho de 2018

Atual campeão da Liga Moldava, o FC Sheriff entra em campo nesta quarta-feira (18/7) com uma grande missão: vencer o Torpedo Kutaisi para avançar à segunda fase pré-eliminatória da UEFA Champions League. No jogo de ida, na Geórgia, os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1.

O atacante Jô Santos, que está há quase três anos defendendo as cores do FC Sheriff e esteve em campo na primeira partida do confronto, deposita total confiança no elenco e acredita na reversão do resultado diante da torcida.

“É a nossa principal competição na temporada, e o sonho de seguir adiante está muito vivo. Na temporada passada o clube esteve perto de entrar na fase de grupos, mas acabou escapando. Desta vez queremos fazer diferente e marcar história na Moldávia. Acredito na força do elenco e tenho fé que vamos reverter esse placar frente ao nosso torcedor. Temos todas as condições de classificar´´, disse o atacante, que retornou de empréstimo junto ao CSMS Iasi-ROM.

No time da Romênia, ele foi o grande destaque da temporada passada, ajudando o clube a chegar pela primeira vez aos Playoffs da Liga Nacional, anotando seis gols e três assistências. Também foi eleito um dos melhores estrangeiros da competição local.

“Tive passagem muito feliz na Romênia e agora espero repetir o sucesso neste meu retorno ao Sheriff. Me sinto totalmente preparado e sei que posso contribuir bastante com o clube. Quero aproveitar ao máximo as oportunidades´´, finalizou o atacante.

 

 

Fonte: Falcon

Recomendadas