Liga dos Campeões: Lateral William Cordeiro comemora classificação do Kukesi, da Albânia, à segunda fase

Na partida dentro de casa, o clube da Albânia empatou em 0 a 0 com o Valletta, em Malta. Mas, na terça-feira (17/7), atuando na casa do adversário, novo empate, agora por 1 a 1, o que garantiu a classificação pelo gol marcado fora

Liga dos Campeões: Lateral William Cordeiro comemora classificação do Kukesi, da Albânia, à segunda fase
Empate com gols, fora de casa, classificou a equipe do brasileiro Willian CordeiroCrédito: Divulgação / FK Kukes

Da Redação
Kukës, ALB, 18 de julho de 2018

O Kukesi está classificado para a segunda fase pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA. A vaga foi assegurada pelo clube da Albânia após o empate de terça-feira (17/7) por 1 a 1 com o Valletta, em Malta. No jogo de ida, o time do lateral brasileiro William Cordeiro havia empatado em casa por 0 a 0.

“As duas partidas foram muito equilibrados e o gol que marcamos terça-feira em Malta acabou sendo determinante. Estou muito feliz, pois disputar a Liga dos Campeões era um sonho e conseguimos avançar mais uma etapa´´, comemorou o atleta brasileiro, que em junho foi contratado pelo Kukesi após duas boas temporadas no Oeste, de Barueri, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e garantiu o acesso ao Paulistão em 2019.

Na próxima fase, os albaneses terão pela frente quem levar a melhor no duelo entre Qarabag e Olimpja Ljubliana. Após vitória do adversário por 1 a 0, na semana passada, na Eslovênia, o Qarabag busca a classificação jogando nesta quarta-feira, na cidade de Baku, no Azerbaijão.

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Recomendadas