Liga dos Campeões: Léo Jabá se prepara para ajudar PAOK, da Grécia, na partida de volta da pré-eliminatória

O ex-atacante do Corinthians, que está atuando no futebol grego, conseguiu ajudar a a sua equipe a vencer o Spartak Moscou, por 3 a 2, dentro de casa. Agora, no campo do adversário, na próxima quarta-feira, a decisão é na casa do rival

Liga dos Campeões: Léo Jabá se prepara para ajudar PAOK, da Grécia, na partida de volta da pré-eliminatória
Animado com a vitória dentro de casa por 3 a 2, atacante Léo Jabá espera ajudar a sua equipe a garantir a classificaçãoCrédito: Divulgação / PAOK

Da Redação
Salonica, GRE, 12 de agosto de 2018

O PAOK, da Grécia, que conta com o brasileiro Léo Jabá, revelado nas categorias de base do Corinthians, venceu o primeiro jogo da segunda fase da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do Spartak Moscou, por 3 a 2. Com essa leve vantagem, o atacante acredita que o time conquistará a vaga, dessa vez fora de casa.

“Acho que mesmo sendo só um gol de diferença a gente consegue sim a classificação, até porque estamos trabalhando muito para isso acontecer. Nosso primeiro objetivo da temporada é esse´´, falou o atacante.

O jogo de volta será na quarta-feira (15/8), às 14h30 (horário do Brasil), no Estádio Spartak.

Léo Jabá trabalhou a semana inteira com os companheiros e neste domingo (12) a delegação do PAOK viajou para Moscou, palco da partida.

Fonte: Tuddo

Recomendadas