Liga dos Campeões: Na Albânia, Kukesi, do lateral William Cordeiro, mede forças com o Qarabag

Vai começar a nesta quarta-feira (25/7) a rodada de ida da segunda pré-eliminatória da principal competição de clubes do mundo. E jogando diante da sua torcida, o time do ex-jogador do Oeste terá pela frente um adversário do Azerbaijão

Liga dos Campeões: Na Albânia, Kukesi, do lateral William Cordeiro, mede forças com o Qarabag
De joelhos, William Cordeiro comemora classificação após superar o Valleta, de MaltaCrédito: Divulgação / Kukesi

Da Redação
Kikës, ALB, 24 de julho de 2018

Cinco jogos complementam nesta quarta-feira (25/7) a rodada de ida da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA. Na Albânia, o Kukesi, do lateral direito brasileiro William Cordeiro, recebe o Qarabag, do Azerbaijão.

Após sua equipe superar o Valletta, de Malta, com dois empates na etapa anterior (foi beneficiado pelo critério de gol marcado fora de casa), o ex-jogador do Oeste, de Barueri, reconhece o poderio do adversário, mas confia no fator mando de campo para abrir vantagem na luta pela classificação.

“O Qarabag tem histórico de participação na Liga dos Campeões nos últimos anos e fez investimento muito forte. Sabemos que as dificuldades agora serão bem maiores, mas nosso grupo está focado e bem preparado. Jogando em casa, vamos brigar pela vitória´´, declarou William Cordeiro, que, aos 25 anos, vive a sua primeira experiência no futebol do exterior.

 

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas