Liga dos Campeões: Roberto Firmino elogia elenco do Liverpool em goleada sobre o Hoffenheim

Atacante da seleção brasileira deu uma assistência e deixou o dele na goleada por 4 a 1 em cima do Hoffenheim

Liga dos Campeões: Roberto Firmino elogia elenco do Liverpool em goleada sobre o Hoffenheim
Roberto Firmino foi um dos destaques da classificação do Liverpool (ENG) para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Liverpool, ENG, 22 de agosto de 2017

O Liverpool fez valer seu favoritismo e avançou para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, ao derrotar o Hoffenheim nos playoffs. Após vencer a primeira partida por 2 a 1, na Alemanha, os Reds venceram novamente, desta vez em casa, por 4 a 2, e garantiram a classificação sem maiores sustos.

Fora da maior competição europeia desde 2014, o Liverpool quer voltar a ser um frequentador assíduo do torneio, que já conquistou cinco vezes, para voltar a ser protagonista no continente. Destaque nos dois jogos dos playoffs, o atacante Firmino parabenizou o grupo e comemorou a classificação.

“Faço questão de parabenizar todo o grupo, comissão técnica e funcionários do clube que trabalharam muito para conquistar essa classificação. Só quem vive o dia a dia do clube sabe o quanto batalhamos para conseguir essa vaga na Champions. Era um desejo muito forte de todos para disputarmos essa competição e, felizmente, conseguimos alcançá-la”, declarou o atacante da equipe inglesa.

Com a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, Roberto Firmino afirmou que o planejamento do Liverpool para a próxima fase deve ser definido apenas após o sorteio dos grupos, que acontece nesta quinta-feira, 24. No entanto, o atacante brasileiro ressaltou a importância em começar a temporada balançando as redes.

“Superamos um adversário muito difícil, com um esquema de jogo muito organizado. O sorteio já será amanhã e vamos ver qual será o nosso grupo, para definirmos nosso plano de trabalho na próxima fase. Fico feliz em começar a temporada fazendo bons jogos e espero seguir ajudando o Liverpool a conquistar seus objetivos na temporada”, concluiu Firmino.

Recomendadas