Liga dos Campeões: Vardar do brasileiro Juan Felipe vence Malmö de virada e garante classificação

Bicampeão da Macedônia irá enfrentar o Copenhague ou o Zilina na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Liga dos Campeões: Vardar do brasileiro Juan Felipe vence Malmö de virada e garante classificação

Da Redação
Skopje, MKD, 18 de julho de 2017

O Vardar está classificado para a terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da UEFA. A vaga foi conquistada após a vitória de virada desta terça-feira, 18, por 3 a 1 sobre o Malmö, da Suécia, em partida disputada na cidade de Strumica, na Macedônia (MKD). Bicampeão da Macedônia irá enfrentar o Copenhague ou o Zilina na terceira pré-eliminatória.

Mesmo com a vantagem pelo empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado na semana passada em território sueco, o atual bicampeão macedônio permitiu ao adversário abrir o placar com Rosenberg, cobrando pênalti, aos 16 minutos de partida.

A virada aconteceu com três gols na etapa final. Aos 11 minutos, Grancarov subiu de cabeça e empatou após cobrança de escanteio do meia brasileiro Juan Felipe. Barseghyan, aos 16, e Nikolov, aos 46 minutos, garantiram o triunfo.

“Ao final do jogo, a torcida do Vardar fez uma grande festa, pois há vários anos o clube parava nesta etapa da Liga dos Campeões. Fizemos dois bons jogos e a classificação foi merecida. E eu fico muito feliz também por ter participado diretamente de um dos gols”, comemorou Juan Felipe, eleito o melhor jogador do futebol da Macedônia nas duas últimas temporadas.

O Vardar terá como adversário na terceira fase pré-eliminatória da Liga dos Campeões o Copenhague, da Dinamarca, ou o Zilina, da Eslováquia, que se enfrentam nesta quarta-feira na Escandinávia. No jogo de ida, o time da capital dinamarquesa abriu grande vantagem ao vencer por 3 a 1 na casa do adversário.

Recomendadas