Liga Europa: Brasileiro Juan Felipe comemora classificação do Kairat após eliminar o AZ Alkmaar

A vaga foi assegurada na derrota quinta-feira por 2 a 1 para o AZ Alkmaar, na Holanda. Isso porque, na semana passada, o time do Cazaquistão havia vencido em casa por 2 a 0. Adversário na terceira pré-eliminatória será o Sigma, da República Tcheca

Liga Europa: Brasileiro Juan Felipe comemora  classificação do Kairat após eliminar o AZ Alkmaar
Juan Felipe (30) comemora com seus companheiros o gol do Kairat diante do AZ na quinta-feira na HolandaCrédito: Divulgação / Kairat

Da Redação
Almaty, CAZ, 3 de agosto de 2018

A classificação do Kairat para a terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa foi bastante comemorada pelo brasileiro Juan Felipe. A vaga foi assegurada mesmo após a derrota desta quinta-feira por 2 a 1 para o AZ Alkmaar, na Holanda. Isso porque, na semana passada, o time do Cazaquistão havia vencido em casa por 2 a 0.

“Enfrentamos um adversário de muita tradição no Campeonato Holandês em competições continentais e não nos intimidamos em nenhum momento. Fizemos dois bons jogos e a classificação foi merecida pelo que fizemos nos 180 minutos. Estou muito feliz e agora é nos prepararmos para nosso próximo desafio´´, declarou o meio-campista revelado nas categorias de base do Santos, e que no Brasil atuou também pelo Santo André e Mogi Mirim.

O adversário do Kairat na terceira etapa preliminar da Liga Europa será o Sigma Olomouc, da República Tcheca. A partida de ida será realizada já na próxima quinta-feira (9/8), fora de casa, com a volta acontecendo no dia 16 na cidade de Almaty, no Cazaquistão.

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas