Liga Europa: Meia Juan Felipe garante Kairat preparado para confronto com o AZ Alkmaar

O primeiro desafio foi extremamente fácil, contra o Engordany, de Andorra, quando a classificação chegou com placar agregado de 10 a 1. Agora o time do Cazaquistão, do brasileiro, tem duelo mais complicado, em casa, contra os holandeses

Liga Europa: Meia Juan Felipe garante  Kairat preparado para confronto com o AZ Alkmaar
Juan Felipe prevê um duelo difícil com o time holandês nesta quinta-feiraCrédito: Divulgação / Kairat FK

Da Redação
Almaty, CAZ, 25 de julho de 2018

Após superar com grande facilidade o Engordany, de Andorra, com um placar agregado de 10 a 1, o Kairat tem um duelo mais complicado na segunda fase pré-eliminatória da Liga Europa. Nesta quinta-feira (26/7), o time do Cazaquistão recebe os holandeses do AZ Alkmaar, em partida marcada para o Estádio Ortalyk de Almaty, na ex-república soviética.

O meia brasileiro Juan reconhece a força do adversário, mas garante que sua equipe está preparada para encarar os holandeses.

“O AZ é um clube forte não só na Holanda, mas também com história na Liga Europa. Sabemos que esse confronto será muito mais complicado do que tivemos na etapa anterior, mas fizemos uma preparação especial para essa partida. Jogando em casa, vamos buscar o resultado positivo, se possível não sofrendo gols, visando garantir vantagem para o segundo jogo´´, receita o Maestro do Kairat.

A partida de volta está marcada para o dia 2 de agosto na AZ Arena, na cidade holandesa de Alkmaar.

 

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas