Liga Europa: Vardar do brasileiro Juan Felipe encara o Fenerbahçe no jogo de ida dos playoffs

Equipe da Macedônia foi eliminada da Liga dos Campeões da Europa pelo dinamarquês Copenhague

Liga Europa: Vardar do brasileiro Juan Felipe encara o Fenerbahçe no jogo de ida dos playoffs
Juan Felipe foi eleito o melhor jogador do futebol da Macedônia nas últimas temporadas - Crédito: Divulgação / Vardar

Da Redação
Skopje, MKD, 14 de agosto de 2017

Fora da Liga dos Campeões da Uefa, após ser superado pelo Copenhague na terceira etapa preliminar, o Vardar busca agora uma vaga na fase de grupos da Liga Europa. Nesta quinta-feira, o atual bicampeão da Macedônia recebe o Fernerbahçe no jogo de ida dos playoffs da segunda mais importante competição de clubes do futebol europeu.

Um dos principais atletas da equipe, o meia Juan Felipe reconhece que a tarefa não será fácil, mas mostra confiança na classificação do Vardar. “O Fenerbahçe tem uma longa história nos torneios continentais e sempre investe pesado, montando grandes elencos. Sabemos que as dificuldades serão grandes, mas acredito na força de nossa equipe. E um resultado positivo amanhã (quinta-feira), em casa, é fundamental para que a gente conquiste a vaga”, declarou o brasileiro.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no próximo dia 24 no Estádio Sukru Saracoglu, em Istambul, na Turquia. “Acabamos não dando muita sorte na definição do adversário. Afinal, o Fenerbahçe é uma equipe de peso, que tem um bom histórico até na Liga dos Campeões”, explicou o meia brasileiro.

Atual bicampeão da Macedônia, o Vardar irá enfrentar o Fenerbahçe, da Turquia, em busca de uma vaga na fase de grupos da segunda mais importante competição de clubes do futebol europeu. “Sabemos que será complicado, mas vamos nos preparar para os dois jogos e estamos focados para tentar a conquista da vaga”, concluiu o jogador eleito o melhor do país nas duas temporadas passadas.

Recomendadas