Liga Europa: Wendell comemora vitória de virada do Bayer Leverkusen na estreia contra Ludogorets

Não foi fácil! Ainda mais atuando na cidade de Razgrad e iniciando perdendo por 2 a 0, gols do romeno Claudiu Keseru e do brasileiro naturalizado búlgaro Marcelinho. Porém, a virada veio com o alemão Kai Havertz, duas vezes, e o sueco Thelin

Liga Europa: Wendell comemora vitória de virada do Bayer Leverkusen na estreia contra Ludogorets
O lateral brasileiro afirma que o time alemão sabia da dificuldade de estrear fora de casa e mostra alívio com a vitóriaCrédito: Divulgação / Bayer Leverkusen

Da Redação
Razgrad, BUL, 20 de setembro de 2018

O Bayer Leverkusen estreou com vitória na Liga Europa ao vencer o Ludogorets, por 3 a 2, nesta quinta-feira (20/9), fora de casa. Os donos da casa chegaram a estar vencendo por 2 a 0, com gols do romeno Claudiu Keseru e do brasileiro naturalizado búlgaro Marcelinho, mas sofreram a virada. O alemão Kai Havertz, duas vezes, e o sueco Isaac Thelin marcaram para a equipe alemã.

Com o resultado, o Leverkusen soma seus três primeiros pontos e termina a primeira rodada na liderança do Grupo A por ter feito mais gols que o FC Zurich, que venceu o AEK Larnaca, do Chipre, por 1 a 0.

Um dos destaques do duelo, o lateral-esquerdo brasileiro Wendell comemorou o triunfo do time alemão.

“Já esperávamos uma partida muito complicada, mas, mesmo saindo atrás, mantivemos a calma e mostramos força para conseguir a virada. Estávamos precisando muito do resultado positivo e essa vitória será importante para a nossa sequência na temporada, tanto na Liga Europa como na Bundesliga´´, declarou.

O Bayer Leverkusen voltará a jogar no próximo domingo (23), quando receberá o Mainz 05, pela quarta rodada da Bundesliga. Já pela Liga Europa, o time volta a entrar em campo dia 4 de outubro, em casa, contra o AEK Larnaca.

Um dos grandes destaques do Leverkusen desde sua chegada ao clube, em 2014, Wendell já disputou 151 jogos, marcou oito gols e deu 10 assistências. Nesta temporada, o brasileiro atuou cinco vezes e balançou a rede uma vez.

 

Fonte: Triple

Recomendadas