Macedônia: Juan Felipe ganha camisa comemorativa ao completar 100 jogos pelo Vardar

Eleito melhor jogador nas duas últimas temporadas, meia revelado pelo Santos soma 24 gols e dois títulos de campeão nacional

Macedônia: Juan Felipe ganha camisa comemorativa ao completar 100 jogos pelo Vardar
Juan Felipe foi homenageado pelo Vardar por atingir a marca de 100 jogos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Skopje, MKD, 11 de novembro de 2017

Um dos grandes ídolos do futebol da Macedônia na atualidade, o brasileiro Juan Felipe foi homenageado pelo Vardar com uma camisa comemorativa por completar 100 jogos pelo clube. A marca foi atingida no domingo passado, quando sua equipe venceu o Skopje por 3 a 0, pela 14ª rodada do campeonato nacional. E ele marcou um dos gols.

“Estou desde 2015 no Vardar e para mim é motivo de orgulho chegar aos 100 jogos. E a felicidade é maior ainda porque foi em uma vitória e com um gol meu. Espero seguir dando alegrias ao nosso torcedor e atingir números ainda mais expressivos com essa camisa”, declarou o meia Juan Felipe.

O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Santos. Ele também atuou pelo São Vicente, Jabaquara, Santo André e Mogi Mirim, além de boas passagens pelo futebol da Bolívia e da Bulgária, até desembarcar na Macedônia.

De acordo com o site oficial do Vardar, Juan Felipe soma 24 gols pelo clube e três títulos conquistados, o bi do Campeonato da Macedônia nas edições 2015/2016 e 2016/2017, além da Supercopa em 2015. O brasileiro também foi eleito o melhor jogador em atividade no país europeu nas duas temporadas.

Das 100 partidas, 75 foram válidas pelo campeonato, dez pela Copa e uma pela Supercopa da Macedônia, além de outras 14 aparições em competições continentais, sendo oito pela Liga dos Campeões e seis pela Liga Europa.

Recomendadas