Macedônia: Meia Juan Felipe vibra com classificação do Vardar na Copa da Macedônia

Eleito melhor jogador nas duas últimas temporadas, meia revelado pelo Santos soma 24 gols e dois títulos de campeão nacional

Macedônia: Meia Juan Felipe vibra com classificação do Vardar na Copa da Macedônia
Meia Juan Felipe festeja classificação de sua equipe na Copa da Macedônia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Skopje, MKD, 18 de dezembro de 2017

Em seu último jogo oficial em 2017, o Vardar assegurou a classificação para as quartas de final da Copa da Macedônia. A vaga foi conquistada após a vitória deste domingo por 2 a 0 sobre o Shkupi, fora de casa. O meia brasileiro Juan Felipe comemorou o feito.

“Como não iniciamos bem o Campeonato, nosso foco está em buscar o título da Copa, o que seria muito importante para nosso torcedor. Estou muito feliz com a classificação”, declarou o camisa 70 da equipe europeia.

Em razão do rigoroso inverno do leste europeu, o futebol na Macedônia entra em recesso e só volta a ser movimentado em fevereiro. Com isso, Juan terá a o oportunidade de passar as festas de final de ano no Brasil.

“Vou curtir a família, que mora em São Vicente (litoral paulista) e aproveitar um pouco do verão ao lado dos amigos. Será importante para recarregar as baterias para a sequência da temporada”, finalizou o atleta revelado nas categorias de base do Santos e que foi eleito o melhor jogador do futebol macedônio em 2015 e 2016.

Na 2ª colocação do Campeonato da Macedônia, a Liga Prva, com 38 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Vardar encara no dia 12 de fevereiro de 2018, ás 11h (horário de Brasília-DF), no estádio Gradski Stadion Tetovo, em Tetovo (MKD), o Shkendija , 1° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada da competição nacional. O primeiro colocado garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Recomendadas