Malásia: Ex-Ituano, Tarcísio Pugliese assume comando técnico do Felcra FC por uma temporada

Equipe da Malásia disputou na última temporada a segunda divisão do campeonato local, mas garantiu o seu acesso à elite nacional

Malásia: Ex-Ituano, Tarcísio Pugliese assume comando técnico do Felcra FC por uma temporada
Tarcísio Pugliesi foi vice-campeão da Copa Paulista pelo Ituano - Crédito: Divulgação

Da Redação
Kuala Lumpur, MAS, 02 de janeiro de 2018

Após algumas temporadas no comando do Ituano, o técnico Tarcísio Pugliesi assinou contrato com o Felcra FC, da Malásia. A equipe disputará na próxima temporada a Premier League, FA CUP, e a Copa da Malásia. O treinador já comanda as atividades do time, que terá o primeiro compromisso profissional apenas no próximo mês.

“A equipe é muito forte na Malásia e pertence a uma empresa grande. Eles montaram um time há aproximadamente quatro anos. Na última temporada o time conquistou o acesso e vai disputar agora a Premier League. Já estamos treinando e o nosso campeonato começa em fevereiro. Vamos disputar três competições”, contou o treinador.

No Brasil, Tarcísio se destacou no comando de equipes como São José e Ituano, nessa última foi vice-campeão da Copa Paulista. Já no período em que esteve à frente do Luverdense foi campeão Mato-Grossense em 2007 e 2009.

“O que acabou definindo pela minha contratação foi o fato de eu ter trabalhos longos pelos clubes em que passei. Fiquei três anos no Ituano, quatro anos no Luverdense e bastante tempo no São José. Isso acabou pesando na minha vinda”, concluiu Tarcísio.

O Felcra FC não conta atualmente com jogadores brasileiros em seu elenco, mas de acordo com o técnico, a equipe deve contratar. No entanto, Pugliesi não revelou quando e em quais posições pretende sugerir contratações ao clube da Malásia.

Recomendadas