Malásia: No comando do Felcra, técnico Tarcísio Pugliesi conquista acesso para a Primeira Divisão

O treinador brasileiro está marcando o seu nome na história do futebol da Malásia. Vice-campeão da Primeira Liga, a popular Segunda Divisão, o seu time garantiu o cobiçado acesso à Primeira Divisão, chamada de Super Liga

Malásia: No comando do Felcra, técnico Tarcísio Pugliesi conquista acesso para a Primeira Divisão
Após brilhar no Ituano, o técnico Tarcísio Pugliesi faz história na MalásiaCrédito: Divulgação / Felcra

Da Redação
Kuala Lampur, MYS, 4 DE agosto de 2017

Em seu primeiro ano no Felcra FC, o treinador brasileiro Tarcísio Pugliesi fez história. Disputando a Primeira Liga, a popular Segunda Divisão, o time chegou aos 34 pontos e conquistou uma vaga para a elite da competição no próximo ano (Super Liga).

“Estou muito feliz. Esse é meu primeiro ano aqui e o primeiro objetivo do clube era permanecer na Premier League. Ao longo do tempo, o trabalho foi encaixando, o time se apresentou bem em campo e vimos que era possível alcançar ainda mais´´, explica Tarcísio, que chegou ao clube em dezembro de 2017.

“Ficamos com o vice-campeonato, o que é um feito histórico no clube, além da vaga para a Super Liga do ano que vem. Só tenho que agradecer a todos: jogadores, diretoria, comissão, a minha família que sempre me apoiou, enfim, todos que estão à minha volta´´, finaliza.

A equipe atuou em 20 partidas e teve nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.

O Felcra não teve muito tempo para comemorar o feito conquistado no último dia 27. Neste sábado (4/8), a equipe entrou em campo, pela Copa da Malásia, e empatou sem gols com o Perak, vice-campeão da primeira divisão, fora de casa, pela primeira rodada da competição.



Fonte: Tuddo

Recomendadas