México: Rafael Carioca comemora estreia pelo Tigres com vitória no Campeonato Mexicano

Diante da sua torcida, brasileiro entrou na etapa final e participou do triunfo por 3 a 2 sobre o Lobos

México: Rafael Carioca comemora estreia pelo Tigres com vitória no Campeonato Mexicano
Rafael Carioca fez diante do Lobos sua primeira partida com a camisa do mexicano Tigres - Crédito: Imago 7

Da Redação
San Nicolás de los Garza, MEX, 28 de agosto de 2017

O início da passagem de Rafael Carioca pelo Tigres, do México, não poderia ter começado de melhor maneira. Na noite deste sábado, 26, o volante, ex-Atlético (MG), estreou diante do seu torcedor na vitória por 3 a 2 sobre o Lobos, pelo Campeonato Mexicano. Com o resultado, o Tigres ocupa a terceira posição do torneio, com 12 pontos conquistados.

Rafael Carioca entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1. Após a sua entrada, o Tigres ganhou mais consistência e qualidade no passe no meio campo, criando mais oportunidades de gol. Aos 39 minutos, Vargas anotou o segundo e, aos 45, Duñas fez o terceiro gol do time da casa. Quinones ainda descontou para o Lobos, mas não foi o suficiente para impedir a estreia vitoriosa de Rafael Carioca.

Rafael Carioca diz que se sente extremamente feliz por poder estrear pelo Tigres com vitória, ainda por cima diante do seu torcedor. O brasileiro afirma que espera uma grande temporada pelo clube e agradece a confiança dos seus companheiros e da comissão técnica.

“Estou muito feliz por esse início de caminhada aqui no Tigres. Estrear com vitória é muito bom, podendo participar do jogo, diante do nosso torcedor. Quero agradecer aos companheiros e à comissão técnica pela oportunidade e pela confiança. Cheguei a pouco tempo e já me sinto bem à vontade, com a certeza de que teremos uma grande temporada pela frente”, afirmou.

Na 3ª colocação do Campeonato Mexicano com 12 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Tigres encara no dia 08 de setembro, ás 23h (horário de Brasília – DF), no estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX), o Atlas, 13° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.

Recomendadas