MLS: Ilsinho brilha com gol e assistência em goleada do Philadelphia Union

Brasileiro entrou no segundo tempo e teve participação fundamental no triunfo por 4 a 1 sobre o Real Salt Lake, que deixa o time do meia mais próximo da zona de classificação

MLS: Ilsinho brilha com gol e assistência em goleada do Philadelphia Union
Philadelphia Union chegou aos 14 pontos em 11 jogos e subiu para a sétima colocação da Conferência LesteCrédito: Philadelphia Union / Divulgação

Da Redação
Philadelphia, EUA, 21 de maio de 2018

O meia Ilsinho foi um dos grandes destaques da goleada do Philadelphia Union por 4 a 1 sobre o Real Salt Lake, no último sábado (19/5), no estádio Talen Energy. O brasileiro entrou na partida durante a segunda etapa e teve tempo não só para deixar a sua marca, como ainda dar assistência para o norte-americano Keegan Rosenberry fechar o triunfo. O checo Borek Dockal e o também estadunidense Marcus Epps marcaram antes para os donos da casa, enquanto o croata Damir Kreilach fez o tento de honra para os visitantes (confira o gol e a assistência de Ilsinho).

Com o resultado, o Philadelphia Union chegou aos 14 pontos em 11 jogos e subiu para a sétima colocação da Conferência Leste da MLS. Já o Real Salt Lake, com 13, está em sexto lugar na Conferência Oeste. No próximo sábado (26), o time de Ilsinho visita o New York Red Bulls. Os seis primeiros de cada Conferência garantem vaga à próxima fase.

Feliz com o resultado, o ex-jogador do São Paulo e Internacional falou sobre o momento de ascensão da sua equipe.

“É sempre bom poder ajudar o time a vencer, ainda mais com gol e assistência. Estamos vivendo bom momento e subindo na classificação. A competição é longa, mas esperamos seguir nessa crescente para brigar pelas primeiras posições até o fim´´, ressaltou o camisa 25, que está em sua terceira temporada nos Estados Unidos.

Nesta temporada, Ilsinho jogou oito partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Desde que chegou ao Philadelphia Union, em 2016, o brasileiro já disputou 64 jogos oficiais, marcou 10 gols e deu oito assistências.

 

 

Fonte: Triple

Recomendadas