MLS: lsinho faz gol e dá assistência em goleada que coloca o Philadelphia Union na zona de classificação

O brasileiro, revelado pelo Palmeiras e com passagens por São Paulo e Internacional, deu passe para primeiro gol da sua equipe e ainda deixou a sua marca na rede, em cobrança de pênalti, na sonora goleada por 4 a 0 sobre o Whitecaps

MLS: lsinho faz gol e dá assistência em goleada que coloca o Philadelphia Union na zona de classificação
Ilsinho, ex-jogador de São Paulo e Internacional, está vivendo grande fase na MLSCrédito: Divulgação / Philadelphia Union

Da Redação
Philadelphia, EUA, 26 de junho de 2018

Ilsinho foi um dos grandes destaques da goleada do Philadelphia Union por 4 a 0 sobre o Whitecaps, no último sábado (23/6), no estádio Talen Energy. O meia não só participou do primeiro gol dando passe para Borek Dockal fazer um dos seus dois tentos no duelo, como ainda deixou a sua marca, de pênalti, na segunda etapa. No fim, Fabrice Picault ainda fechou o placar em nova cobrança da marca da cal.

Ilsinho, inclusive, vem sendo peça fundamental no bom momento do Philadelphia Union, que entrou pela primeira vez na zona de classificação da Conferência Leste da Major League Soccer, com 21 pontos. O camisa 25 é até aqui o brasileiro com mais gols na competição, com quatro bolas na rede.

Feliz com mais um bom resultado, Ilsinho falou sobre o bom momento seu e da sua equipe.

“Estamos vivendo um grande momento. Fico feliz por conseguir ajudar o time. Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era entrar na zona de classificação para os playoffs, mas ainda tem muitas partidas pela frente. Precisamos manter a concentração para seguirmos nas primeiras colocações até o fim´´, declarou.

No próximo sábado (30), a equipe do ex-jogador do São Paulo e Internacional volta a campo para enfrentar o Los Angeles FC, às 21 horas (de Brasília), fora de casa.

Nesta temporada, Ilsinho jogou 14 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências. Desde que chegou ao Philadelphia Union, em 2016, o brasileiro já disputou 70 jogos oficiais, marcou 12 gols e deu nove assistências.

 

 

Fonte: Triple

 

Recomendadas