MLS: Um dos destaques do Columbus Crew, o volante Artur, ex-São Paulo, entra para a seleção da semana

Contratado em definitivo junto ao Tricolor do Morumbi, após atuações convincentes na última temporada, o brasileiro vem sendo um dos responsáveis pela boa campanha da equipe, que está na vice-liderança da Conferência Leste

MLS: Um dos destaques do Columbus Crew, o volante Artur, ex-São Paulo, entra para a seleção da semana
Fazendo sucesso na MLS, o ex-são-paulino não mede esforços para correr atrás do primeiro títuloCrédito: Divulgação / Columbus Crew

Da Redação
Columbus, Ohio, EUA, 30 de maio de 2018

O meio-campista Artur novamente vem sendo um dos grandes destaques da boa campanha do Columbus Crew, vice-líder da Conferência Leste da Major League Soccer. Uma prova disso aconteceu nesta semana. Fundamental no empate sem gols da sua equipe com o Sporting Kansas City, primeiro colocado da Conferência Oeste, o brasileiro entrou para a seleção da semana da competição norte-americana.

Vice-campeão da Conferência Leste na última temporada, o Columbus Crew acumula na atual edição da MLS sete vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Para Artur, o bom início demonstra que a equipe brigará outra vez pelo título.

“Estou contente pelos resultados que estamos conquistando. No último fim de semana, enfrentamos uma das principais equipes da competição, fora de casa, e, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, lutamos até o fim e saímos com o empate. Isso prova que estamos no caminho certo para brigarmos pelo título´´, comentou o camisa 7, em alusão ao cartão vermelho recebido pelo argentino Frederico Higuaín.

O brasileiro Artur está em sua segunda temporada no Columbus Crew. Suas boas atuações em 2017, quando participou de 28 partidas, marcou um gol e deu três assistências, inclusive, fizeram com que a equipe estadunidense adquirisse os direitos econômicos do jogador, que pertencia ao São Paulo. Neste ano, o meia já realizou 13 jogos.

O 42º duelo de Artur com a camisa do clube deverá acontecer no próximo sábado (2/6), às 20h30 (de Brasília), em casa, contra o Toronto, atual campeão da MLS.

 

 

 

Fonte: Triple

Recomendadas