Portugal: Abner é emprestado pelo Real Madrid ao Estoril e exalta ‘grande oportunidade’

Equipe portuguesa ocupa a sexta colocação na competição nacional e encara o líder Sporting Lisboa neste final de semana

Portugal: Abner é emprestado pelo Real Madrid ao Estoril e exalta ‘grande oportunidade’
O lateral Abner é o novo reforço do Estoril para a disputa do Campeonato Português - Crédito: Divulgação / Estoril Praia

Da Redação
Lisboa, POR, 22 de agosto de 2017

Tratado como uma das grandes joias do clube, o lateral-esquerdo Abner foi emprestado pelo Real Madrid ao Estoril, que disputa a primeira divisão de Portugal. Já na nova casa e apresentado oficialmente, o brasileiro exaltou a oportunidade de jogar uma temporada inteira em alto nível.

Depois de defender o Real Madrid Castilla nos últimos anos, Abner comemora o fato de jogar uma liga bastante competitiva. E revela os conselhos de Zidane, técnico do clube espanhol. “Conversei realmente com ele. Nunca escondo que temos uma ótima relação. Ele foi e é muito importante para mim. Foi meu treinador no Real Madrid Castilla e o sucesso dele na equipe principal não é surpresa para mim”, explicou.

“Ele me disse que seria importante sair para jogar um grande campeonato. Foi por isso que aceitei o convite do Estoril, que me queria há algum tempo e abriu todas as portas para mim”, afirmou o jogador de apenas 21 anos de idade, com passagens pela seleção brasileira de base.

Empolgado com a estrutura do novo clube e a receptividade, Abner espera viver uma grande temporada. “Vou dar meu melhor como sempre fiz. Adorei a cidade, me encantei pelo clube. Tem profissionais que me receberam muito bem e tem toda uma estrutura de primeira. Isso é importante. Desde que cheguei já estou trabalhando para o quanto antes fazer minha estreia pelo Estoril. Estou motivado e espero fazer uma ótima temporada aqui. Tenho certeza que é uma grande oportunidade que estou tendo”, finalizou o jogador.

Na 6ª colocação do Campeonato Português com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Estoril encara neste domingo, 27, ás 14h, no estádio José Alvalade, em Lisboa (POR), o Sporting Lisboa, 1° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Recomendadas