Portugal: Bruno Moraes celebra classificação do Espinho para a terceira fase da Taça de Portugal

Equipe do ex-atacante do Santos ocupa a quinta colocação do grupo B da terceira divisão do Campeonato Português nesta temporada

Portugal: Bruno Moraes celebra classificação do Espinho para a terceira fase da Taça de Portugal
Atacante brasileiro ressaltou o empenho da equipe no triunfo deste domingo - Crédito: Divulgação - SC Espinho)

Da Redação
Espinho, POR, 05 de outubro de 2017

A classificação do Espinho para a terceira fase da Taça de Portugal foi comemorada pelo atacante Bruno Moraes. A vaga foi assegurada após a vitória deste domingo em casa, pelo placar de 1 a 0, sobre o Moncarapachense, gol marcado por Carlitos. O próximo adversário do Espinho na competição nacional será o União Leiria.

Entretanto, Moraes, que também chegou a defender o tradicional FC Porto, ressaltou o empenho e desempenho da equipe do Espinho no duelo, e afirma que o time foi recompensado com a vitória e a classificação para a etapa seguinte da competição nacional.

“O jogo foi muito equilibrado, mas nunca deixamos de lutar e o esforço foi recompensado com o gol já no fim do tempo regulamentar. Agora é aguardar o sorteio, para sabermos quem será nosso próximo adversário”, comentou o avançado brasileiro, ex-Santos e FC do Porto.

Nas etapas anteriores da Taça de Portugal, o Espinho eliminou o Aliança de Granda e o Moncarapachense com vitórias por 1 a 0. Pelo Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol do país europeu, o Espinho volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Sanjoanense.

Recomendadas