Portugal: Emprestado pelo Real Madrid (ESP), lateral Abner espera colaborar em possível arrancada do Estoril

A equipe do brasileiro ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento do Campeonato Português

Portugal: Emprestado pelo Real Madrid (ESP), lateral Abner espera colaborar em possível arrancada do Estoril
O lateral Abner está emprestado ao clube português pelo espanhol Real Madrid - Crédito: Divulgação

Da Redação
Estoril, POR, 29 de dezembro de 2017

Vivendo um momento ruim no início da temporada, o Estoril conta agora com um reforço para buscar a reabilitação no Campeonato Português. Recuperado de um pequeno problema muscular, Abner voltou na última rodada. Ele esteve em campo diante do Benfica, na derrota fora de casa, teve boa movimentação e mostrou estar recuperado. Contratado por empréstimo junto ao Real Madrid, o lateral-esquerdo brasileiro é agora uma das apostas do Estoril para viver um novo momento na competição.

“É sempre muito ruim ficar de fora e não poder ajudar. Mas era necessário para que eu retornasse apenas quando tivesse 100%. Foi o que aconteceu. Fiquei feliz de atuar contra o Benfica e não sentir nada. Estou totalmente recuperado e pronto. Agora é trabalharmos para iniciarmos um novo momento. Nosso elenco é bom e vai se recuperar”, afirmou o jogador.

Depois de medir forças com o líder Benfica fora de casa, o Estoril agora foca suas atenções no Vitória de Setúbal, que também está na zona de rebaixamento. O duelo acontece no dia 03 de janeiro. “Agora vamos voltar a jogar na nossa casa e com os nossos torcedores. Precisamos muito dessa vitória e sabemos disso. Estamos focados em ter uma sequência boa de resultados.

“Vamos utilizar essa semana para trabalhar bastante, corrigir nossos erros e mostrar um bom futebol no domingo. Sabemos que uma vitória pode mudar o ambiente e é esse o nosso desejo”, finalizou o lateral de 21 anos, que soma seis jogos pelo Estoril.

Na 17ª colocação do Campeonato Inglês, a Primeira Liga, com 11 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Estoril encara no dia 03 de janeiro de 2018, ás 16h15 (horário de Brasília-DF), no estádio do Bonfim, em Setúbal (POR), o Vitória de Setúbal, 18º colocado com 10 pontos ganhos. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Recomendadas