Portugal: Na 3ª divisão, ex-santista Bruno Moraes valoriza conquista do “título de inverno” pelo Espinho

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Nacional, equivalente a terceira divisão, o time do Espinho goleou o Cinfães

Portugal: Na 3ª divisão, ex-santista Bruno Moraes valoriza conquista do “título de inverno” pelo Espinho
Revelado pelo Santos, o atacante Bruno Moraes festeja liderança da terceira divisão de Portugal pelo Espinho - Crédito: Divulgação

Da Redação
Espinho, POR, 08 de janeiro de 2018

A goleada do Espinho por 4 a 0 sobre o Cinfães, em jogo disputado no último domingo, 07, no estádio Comendador Manoel Violas, foi bastante comemorada pelo atacante brasileiro Bruno Moraes. O resultado levou a equipe a terminar o primeiro turno do Campeonato de Portugal, equivalente à terceira divisão do futebol do país, na liderança da Série B, superando o próprio Cinfães na classificação.

“Fizemos 4 a 0 no então líder, e que havia perdido apenas uma vez nas 14 rodadas anteriores. Isso mostra que o Espinho está firme e forte na luta para buscar a promoção para a Segunda Liga”, declarou o experiente goleador revelado nas categorias de base do Santos.

Na visão de Moraes, além da qualidade técnica, outro aspecto mostra-se decisivo na excelente campanha do time. “É claro que o elenco é qualificado, mas acredito que a união dos jogadores tem sido fundamental para que o Espinho supere os principais adversários”, destacou.

Em primeiro lugar do Campeonato Nacional, 3ª divisão do futebol de Portugal, com 31 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Espinho volta a campo no próximo domingo, 14, ás 13h, no estádio Comendador Manoel Violas, em Espinho (POR), diante do Canelas 2010, oitavo colocado com 20 pontos, na abertura do segundo turno do Campeonato de Portugal.

Recomendadas