Portugal: Pronto para estreia, Anderson Conceição valoriza preparação do Chaves e revela contato com a torcida

A equipe do zagueiro brasileiro terminou a edição anterior do Campeonato Português na décima primeira colocação com 38 pontos

Portugal: Pronto para estreia, Anderson Conceição valoriza preparação do Chaves e revela contato com a torcida
O zagueiro brasileiro Anderson Conceição reforça o português Chaves nesta temporada - Crédito: Divulgação / Chaves

Da Redação
Chaves, POR, 05 de agosto de 2017

Terminou a pré-temporada do Chaves, e o saldo é bastante positivo. Foram sete jogos e nenhuma derrota, a equipe portuguesa venceu cinco e empatou duas vezes. Além disso, em quatro partidas o time não sofreu gol. Empolgado com o início da temporada 2017/2018, o zagueiro Anderson Conceição fez um balanço do período de preparação do clube.

“Foi ótimo e bastante produtivo esse mês de pré-temporada. Aproveitamos ao máximo para trabalhar a nossa parte física e técnica, fizemos bons jogos preparatórios e acredito que esteja tudo 100% para iniciarmos oficialmente a temporada. Ainda temos mais uma semana até a estreia e vamos focar nos próximos dias nesse primeiro jogo para começar com o pé direito o campeonato”, revelou o jogador, que atua pela primeira vez na carreira no futebol de Portugal.

Na última quarta-feira, 02, o clube encerrou a série de jogos preparatórios com um amistoso diante da equipe B do Porto. A partida, que terminou com a vitória do time da cidade de Chaves por 3 a 0, serviu ainda para apresentar oficialmente o elenco para a torcida.

“Encerramos com chave de ouro nossa preparação. Fizemos um jogo muito bom e conquistamos uma ótima vitória. Foi muito legal esse contato com a torcida no estádio, é o início de uma parceria que tem tudo para ser bem positiva. Contamos com nossos torcedores ao longo do ano, eles serão peças importantes nos jogos”, concluiu.

Na temporada anterior, o Chave encerrou o Campeonato Português na décima primeira colocação com 28 pontos conquistados em 34 jogos realizados. Nesta nova temporada, o time chavista faz sua estreia na competição nacional na próxima quinta-feira, 10, ás 17h (horário de Brasília), no estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães (POR), diante do Vitória de Guimarães (POR).

Recomendadas