Portugal: Willyan Barbosa faz balanço positivo da pré-temporada do Vitória de Setúbal na Espanha

A equipe portuguesa encerrou a temporada 2016 / 2017 na modesta décima segunda colocação com 38 pontos ganhos

Portugal: Willyan Barbosa faz balanço positivo da pré-temporada do Vitória de Setúbal na Espanha
Com o Vitória, Willyan (direita) participou de diversos amistosos na Espanha, inclusive diante do Bétis - Crédito: Divulgação / Vitória FC

Da Redação
Setúbal, POR, 24 de julho de 2017

O elenco do Vitória de Setúbal já está de volta a Portugal. Após passar pouco mais de uma semana treinando em Isla Canela, na Espanha, a delegação retornou a sua cidade, onde dará sequência à preparação para a temporada 2017/2018 do futebol português. Uma das novidades do clube, o meia brasileiro Willyan Barbosa afirmou que o período que a delegação passou no país vizinho foi muito bem aproveitado.

“Foram nove dias de muito trabalho, com atividades físicas e técnicas e ainda a realização de quatro amistosos. Sinto o grupo cada vez melhor preparado e agora é acertar os últimos detalhes antes do início do campeonato, em agosto”, declarou o atleta que foi contratado em junho, após dois anos vestindo a camisa do Nacional da Madeira.

Na temporada anterior, o time de Setúbal encerrou sua participação na elite do futebol português na décima segunda colocação com 38 pontos conquistados em 34 jogos. Sua campanha foi composta por dez vitórias, oito empates, dezesseis derrotas, trinta gols marcados e outros trinta e nove sofridos. Seu aproveitamento foi de 37,3% dos pontos disputados.

Nesta quarta-feira, 26, o Vitória de Setúbal (POR) irá disputar um jogo para apresentar o novo elenco ao seu torcedor. O confronto com o Estoril Praia será realizado às 20h (horário local) no estádio do Bonfim, em Setúbal.

O primeiro compromisso da equipe do meia brasileiro Willyan Barbosa na temporada 2017 / 2018 do Campeonato Português está marcado para acontecer no dia 06 do próximo mês diante do Moreirense, ás 16h15 (horário de Brasília), no estádio do Bonfim, em Setúbal (POR). A partida é válida pela rodada inaugural da competição nacional daquele país.

Recomendadas