Português: Bruno Brigido participa de apresentação no Feirense e escolhe a numeração da temporada

Após conquistar o título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2018, garantindo o acesso, o goleiro que estava por empréstimo no Guarani e jogava a Série B do Brasileiro, foi negociado pelo Coritiba para o futebol português

Português: Bruno Brigido participa de apresentação no Feirense e escolhe a numeração da temporada
Por ser um número considerado da sorte, o goleiro escolheu a camisa 30 para vestir na temporadaCrédito: Divulgação / Feirense

Da Redação
Santa Maria da Feira, POR, 24 de julho de 2018

Está cada vez mais perto o início da caminhada de Bruno Brigido na Europa. Aos poucos, o ex-goleiro do Guarani vai passando por todas as preliminares necessárias. Depois de viajar, conhecer o clube, assinar o contrato e ser oficializado como jogador do Feirense, de Portugal, chegou a vez de ser apresentado aos ‘adeptos’ do time, como são conhecidos os torcedores no país.

Foi uma festa e tanto. Aliás, foi a primeira vez que o Feirense fez um evento desse porte. No último final de semana, o clube organizou uma festa para apresentar, um por um, os jogadores da temporada 2018/2019 e também os novos uniformes.

“Foi muito legal, muito mesmo. A gente pôde conversar com os torcedores, dar autógrafos, bater fotos. Foi uma festa grande, muita gente compareceu. É super legal essa troca com os adeptos, que é como chamam o torcedor aqui em Portugal. O evento foi na praça Alameda, bem perto do nosso estádio. O Feirense é um clube extremamente organizado, com uma boa estrutura e que faz de tudo para crescer, o que vem acontecendo nos últimos anos´´, afirmou o goleiro, grande destaque do Guarani no primeiro semestre, campeão da A2 e que vinha fazendo uma boa Série B.

Bruno Brigido já conhece também seu número para a temporada em Portugal. O goleiro escolheu a camisa 30. O motivo? Tem a ver com a futura esposa.

“Tinham ainda alguns números à disposição, mas eu já queria o 30. Acho legal. É o dia que eu e minha namorada, a Luciana, comemoramos nossos aniversários de namoro. Acho que vai dar sorte. Ela participou de todas as minhas conquistas até aqui. Estava comigo dentro de campo na festa do título agora com o Guarani e logo estará aqui em Portugal comigo também participando dessa nova etapa da minha carreira´´, finalizou o goleiro, que foi negociado ao Feirense junto ao Coritiba – que havia o emprestado ao Guarani.

Fonte: AV

 

 

Recomendadas