Português: De volta aos trabalhos, goleiro Jhonatan analisa os objetivos do Moreirense na temporada

Jogos-treino e amistosos preenchem o calendário do time da cidade de Moreira de Cónegos, onde atua o goleiro brasileiro, até a estreia no Campeonato Português, que está agendada para o dia 12 de agosto, diante do Sporting

Português: De volta aos trabalhos, goleiro Jhonatan analisa os objetivos do Moreirense na temporada
Goleiro Jhonatan está animado com os preparativos para a sua segunda temporada em PortugalCrédito: Divulgação / Moreirense

Da Redação
Moreira de Cónegos, POR, 13 de julho de 2018

Enquanto a bola rola pela Copa do Mundo na Rússia, grande parte das equipes europeias já se movimenta visando a temporada 2018/2019. Entre elas, o Moreirense, time do goleiro Jhonatan, que mais uma vez disputará a principal liga de Portugal. Na época anterior, o time de Moreira de Cónegos lutou até a última rodada contra o descenso, mas conseguiu bons resultados na reta final que o mantiveram na elite do futebol.

Há um ano no clube, Jhonatan se diz motivado para mais uma jornada.

“Já entramos na terceira semana de preparação. Fizemos todos os exames médicos exigidos e os trabalhos com bola começaram normalmente. A preparação está sendo muito boa. Alguns atletas estão chegando para completar o elenco. A expectativa é muito boa. Graças a Deus conseguimos deixar o Moreirense na primeira divisão, e fiquei muito feliz por ter contribuído com isso. Espero ajudar ainda mais nessa época´´, disse o goleiro, camisa 18.

Jogos-treino e amistosos preenchem o calendário do Moreirense até a estreia na Liga, que está agendada para o dia 12 de agosto, diante do Sporting. Apesar do grande adversário logo na primeira rodada, Jhonatan anseia por um resultado positivo, mirando a parte de cima da tabela na temporada 2018/2019.

“Não podemos repetir os erros do passado. Sabemos que a Liga é muito forte, mas desta vez não queremos passar sustos. E começar bem a competição é fundamental para nos dar tranquilidade. Mas ainda tem muito tempo de trabalho até a estreia. Um bom campeonato se faz com boa preparação. Portanto, vamos focar nos trabalhos da pré-temporada´´, concluiu.

 

Fonte: Falcon

Recomendadas