Português: Ex-santista Bruno Moraes estreia com a camisa do Trofense, clube da Terceira Divisão

Vai começar o 14º desafio na carreira do jogador revelado nas categorias de base do Peixe, agora pela Terceira Divisão do Campeonato Português. Neste domingo (12/8), o artilheiro vai comandar a sua equipe diante do Mirandela

Português: Ex-santista Bruno Moraes estreia com a camisa do Trofense, clube da Terceira Divisão
Bruno Moraes (à direita) é uma das principais contratações do Trofense na luta pela promoção à Segunda Liga Crédito: Divulgação / Trofense

Da Redação
Trofa, POR, 10 de agosto de 2018

O Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol do país europeu, tem início neste final de semana. No domingo (12/8), o Trofense recebe o Mirandela e terá como destaque a estreia do brasileiro Bruno Moraes.

Formado nas categorias de base do Santos e campeão europeu pelo Porto em 2004, o atacante garante o time bem preparado e não esconde a motivação por disputar o primeiro jogo oficial com a camisa 9 do clube.

“Fui muito bem recebido e já me sinto totalmente adaptado ao clube e à cidade. Espero retribuir todo esse carinho fazendo grande temporada e ajudando o Trofense a ser promovido para a Segunda Liga. Estamos bem preparados e o objetivo é conquistar os três pontos no domingo´´, declarou o goleador de 34 anos, que em 2017/2018 marcou 10 gols pelo Espinho na competição.

14º CLUBE NA CARREIRA

Nascido em Santos, Bruno dos Santos Moraes é filho de Aluísio Guerreiro, que jogou no Alvinegro da Vila Belmiro nos anos 1980, e irmão mais velho do também atacante revelado pelo Peixe Junior Moraes, contratado recentemente pelo Shakhtar Donestsk, da Ucrânia.

O Trofense é o 14º clube da carreira de Bruno Moraes. Desde 2002, quando profissionalizou-se pelo Santos, o atacante também vestiu as camisas do Porto, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Naval, União de Leiria, Gil Vicente, Varzim e Espinho (todos de Portugal), Glória Bistrita (Romênia), Ujpest (Hungria), Paralimni (Chipre) e Portuguesa.



Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas