Português: Ex-santista Bruno Moraes marca dois gols em vitória do Trofense na Terceira Divisão

O jogador revelado pelo Peixe marcou os gols da vitória, fora de casa, do clube da cidade de Trofa por 2 a 1, sobre o Maria da Fonte, em confronto realizado no último domingo (2/9). Agora, o próximo compromisso acontece somente dia 16 de setembro

Português: Ex-santista Bruno Moraes marca dois gols em vitória do Trofense na Terceira Divisão
Bruno Moraes (segundo agachado, a partir da direita) foi decisivo no triunfo de domingo do Trofense Crédito: Divulgação / Trofense

Da Redação
Trofa, POR, 3 de setembro de 2018

Bruno Moraes foi o grande destaque da quarta rodada do Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol luso. O jogador revelado pelo Santos marcou os gols da vitória fora de casa do Trofense por 2 a 1 sobre o Maria da Fonte, em confronto realizado no último domingo (2/9).

“Nossa equipe vinha de um tropeço em nosso estádio e precisava vencer para compensar os pontos perdidos em casa. Fico feliz por ter sido decisivo para que o objetivo fosse alcançado´´, declarou o filho de Aluisio Guerreiro e irmão mais velho de Moraes, atualmente no ucraniano Shakhtar, também ex-jogadores do clube de Vila Belmiro.

Ocupando o quinto lugar do grupo A do Campeonato de Portugal, agora com sete pontos, o Trofense volta a campo apenas no próximo dia 16, quando recebe o Torcatense.

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas