Português: Ex-Santos e Porto, atacante Bruno Moraes troca o Espinho pelo Trofense em Portugal

Atacante brasileiro revelado nas categorias de base do Santos marcou dez gols com a camisa do Espinho na temporada passada. E o sucesso o fez aceitar a proposta para levar o pequeno Trofense da Terceira para a Segunda Divisão de Portugal

Português: Ex-Santos e Porto, atacante Bruno Moraes troca o Espinho pelo Trofense em Portugal
Depois de brilhar pelo Espinho, Bruno Moraes quer subir com o Trofense para a Segunda Divisão de PortugalCrédito: Divulgação / CD Trofense

Da Redação
Trofa, POR, 31 de julho de 2018

Bruno Moraes é o novo reforço do Trofense. O atacante revelado pelo Santos, e que conquistou a Liga dos Campeões de 2004 pelo Porto, assinou contrato válido até o término da temporada 2018/2019, em que o clube irá disputar o Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol nacional.

“Fiz uma temporada muito boa pelo Espinho, marcando 10 gols nas últimas 11 rodadas do Campeonato de Portugal 2017/2018. O Trofense montou elenco muito forte e a meta é subir para a Segunda Liga. Estou motivado e espero ajudar o clube a alcançar esse objetivo´´, declarou o goleador de 34 anos de idade.

Bruno foi apresentado oficialmente com a camisa 9 no último domingo (29/7), pouco antes do amistoso em que sua equipe venceu o Vitória de Guimarães por 1 a 0. A estreia do Trofense no Campeonato de Portugal acontece no dia 12 de agosto, quando recebe o Mirandela.

FAMÍLIA DE ATACANTES

Nascido em Santos, Bruno dos Santos Moraes é filho de Aluísio Guerreiro, que jogou no Alvinegro da Vila Belmiro nos anos 80, e irmão mais velho do também atacante Junior Moraes, revelado pelo Peixe, e contratado recentemente pelo Shakhtar Donestsk, da Ucrânia.

O Trofense é o 14º clube da carreira de Bruno Moraes. Desde 2002, quando profissionalizou-se pelo Santos, o atacante também vestiu as camisas do Porto, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Naval, União de Leiria, Gil Vicente, Varzim e Espinho (todos de Portugal), Glória Bistrita (Romênia), Ujpest (Hungria), Paralimni (Chipre) e Portuguesa de Desportos.

 

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas