Rússia 2018: Após eliminação, Mladen Krstajic afirma que futebol da Sérvia precisa melhorar o nível técnico

Depois de vencer a Costa Rica por 1 a 0 na estréia, os sérvios conheceram duas derrotas na sequência da Copa do Mundo e acabaram eliminados, ainda, na 1ª fase

Rússia 2018: Após eliminação, Mladen Krstajic afirma que futebol da Sérvia precisa melhorar o nível técnico
O técnico sérvio Mladen Krstajic pede evolução do futebol da Sérvia para as próximas competições - Crédito: Divulgação / fss.rs

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 27 de junho de 2018

A derrota por 2 a 0 para a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, 27, significou para a Sérvia a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. Os sérvios terminaram na terceira posição do grupo E com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados. O técnico da seleção européia, Mladen Krstajic, afirmou que o futebol da equipe precisa melhorar o nível técnico para que possa conquistar melhores resultados.

“Você tem que estar vivo por 90 minutos, ou então você será punido. É difícil jogar um jogo tão aberto contra uma potência do futebol como o Brasil. Precisamos melhorar nosso jogo, elevar a qualidade a um nível mais alto, melhorar o que é bom e eliminar as fraquezas”, declarou o técnico da Sérvia, Mladen Krstajic.

Depois do revés, o segundo na competição, Krstajic entende que o Brasil é o grande favorito para conquistar o título desta edição da Copa do Mundo, que está sendo realizada na Rússia. Ele justificou esta condição por conta da eliminação da Alemanha, atual campeã mundial, do Copa. Os gols daquela partida foram marcados pelo volante Paulinho, que defende o Barcelona (ESP), e o zagueiro Thiago Silva, atleta do Paris San German (FRA).

“Não apenas agora, mas antes da Copa do Mundo, o Brasil estava entre os favoritos para vencer [o torneio]. O futebol é assim, a Alemanha está fora e o Brasil certamente é um dos favoritos para vencer o torneio”, encerrou.

Depois de perder por 2 a 0 para o Brasil nesta quarta-feira, 27, na Arena Samara, em Samara (RUS), a Sérvia encerrou sua participação nesta edição da Copa do Mundo, que está sendo realizada na Rússia, na 3ª colocação do grupo E com 3 pontos conquistados. O selecionado europeu marcou dois gols na competição, com Kolarov e Mitrovic, e sofreu outros quatro gols.

Recomendadas