Rússia 2018: Artilheiro da Copa, Harry Kane afirma que atacante precisa de sorte e torce para que sua fase continue

Atacante do Tottenham Hotspur (ENG) marcou três dos seis gols da goleada por 6 a 1 da Inglaterra sobre o Panamá

Rússia 2018: Artilheiro da Copa, Harry Kane afirma que atacante precisa de sorte e torce para que sua fase continue
Com os três gols marcados contra o Panamá, o atacante Harry Kene é o artilheiro da Copa do Mundo - Crédito: Divulgação / The FA

Antônio Boaventura
Nizhny Novgorod, RUS, 24 de junho de 2018

Artilheiro da Copa do Mundo da Rússia com 5 marcados em 2 jogos, o atacante Harry Kane, que defende o Tottenham Hotspur (ENG), declarou após a goleada da Inglaterra por 6 a 1 sobre o Panamá, em Nizhny Novgorod (RUS), que todo atacante precisa de sorte e torce para que este momento possa perdurar durante a disputa do mundial. Dos três gols marcados contra os panamenhos, dois deles foram de pênaltis e outro em que desviou o chute de Sterling.

“O terceiro é provavelmente um dos objetivos mais sortudos da minha carreira, mas como atacante você passa por períodos de feitiços, às vezes eles não se apegam a você. Até agora isso está acontecendo do meu jeito, então espero que isso continue”, disse o atacante Harry Kane, artilheiro desta edição da Copa do Mundo com 5 gols marcados. Ele havia marcado outros dois gols no duelo contra a Tunísia na estreia inglesa na Copa.

Os gols da partida foram marcados por Harry Kane, em três oportunidades, Stones, em outras duas oportunidades, e Lingard para os ingleses, enquanto o zagueiro Felipe Baloy marcou o de honra para o Panamá. O camisa 9 do English Team revelou após o confronto que dedica parte de seu tempo nos treinamentos para aprimoramento das cobranças de pênaltis.

“Tenho uma rotina para os pênaltis – acho que abaixei a bola três vezes – e é só para entrar na zona. Eu os pratico bastante, então é só escolher uma curva e continuar com ela. Fiquei encantado veja isso”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo G da Copa do Mundo da Rússia com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Inglaterra encara nesta quinta-feira, 28, ás 15h, na Arena Kaliningrado, em Kaliningrado, na Rússia, a Bélgica, 2ª colocada na chave com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Recomendadas