Rússia 2018: Eden Hazard afirma que será incrível enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo

Para avançar a fase quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Bélgica teve de suar muito para bater o Japão, de virada, por 3 a 2

Rússia 2018: Eden Hazard afirma que será incrível enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo
O meia-atacante Eden Hazard festeja com seus companheiros o gol marcado por Felaine - Crédito: Divulgação / fb.com-BelgianRedDevils

Antônio Boaventura
Rostov-On-Don, RUS, 02 de julho de 2018

Aquele que imaginou ser uma barbada para a badalada seleção da Bélgica o confronto pela fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia encarar o Japão se enganou. Os belgas tiveram de suar e muito para superar a disciplina nipônica e vencer o adversário por 3 a 2, de virada. Após a classificação, o meia Eden Hazard afirmou que será incrível encarar o Brasil nas quartas de final do Mundial.

“A reação que mostramos hoje foi ótima e talvez seja esse tipo de jogo que precisávamos para o futuro, já que poderíamos ter sido eliminados, mas estamos nas quartas de final. Quanto a partida desta sexta-feira, vai ser magnífico porque jogar contra o Brasil é sempre incrível como jogador de futebol. Vamos descansar muito bem e tentar realmente vencer esse jogo”, declarou o meia Eden Hazard, atleta do Chelsea (ENG).

Apesar do favoritismo dos “Diabos Vermelhos”, o Japão precisou de apenas quatro minutos para colocar a possível supremacia dos europeus por água abaixo. Haragushi e Inui fizeram com que os japoneses estivessem na frente do placar. Mas, Vertonghen, Felaini e Chadli, no último lance do jogo deram a vitória para a Bélgica. Diante deste quadro, o camisa 10 dos belgas ressalta que pensou na eliminação da Copa como na Europa em 2016.

“Estávamos a pensar que seria como há dois anos contra o País de Gales [Eurocopa de 2016], mas também estávamos a pensar se podemos marcar gols no jogo. Temos jogadores que podem mudar um jogo, trouxemos jogadores de o banco que fez a diferença, por isso hoje estamos felizes por ter vencido e chegado as quartas de final”, concluiu.

Depois de vencer o Japão por 3 a 2 nesta segunda-feira, 02, na Arena Rostov, em Rostov-On-Don (RUS), em partida válida pela fase oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Bélgica garantiu sua classificação para a etapa quartas de final do Mundial. Na etapa de quartas de final, os belgas encaram a Seleção Brasileira. O duelo acontece nesta sexta-feira, 07, ás 15h, na Arena Kazan, em Kazan (RUS).

Recomendadas