Série A: Agora no Bahia, volante Flávio relembra vitória sobre o Corinthians no Campeonato Paulista

Em busca dos três pontos para se livrar da zona do rebaixamento durante a paralisação do Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia, o Tricolor baiano encara o atual campeão nacional, nesta quarta-feira (13/6), às 21h45, na Arena da Fonte Nova

Série A: Agora no Bahia, volante Flávio relembra vitória sobre o Corinthians no Campeonato Paulista
Flávio estava no Santo André, no Paulistão, quando venceu o Corinthians e espera que Bahia tenha a mesma sorteCrédito: Divulgação / Bahia

Da Redação
Salvador, BA, 12 de junho de 2018

Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (13/6) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o último antes da paralisação da competição para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Tricolor conta em seu elenco com um jogador que recentemente conquistou uma vitória sobre o Timão. No dia 9 de fevereiro, o volante Flávio vestia a camisa 5 do Santo André, que fez 2 a 1 sobre o Corinthians, que viria a conquistar o Campeonato Paulista, em confronto realizado no Estádio Bruno José Daniel, no ABC.

“Ganhar do Corinthians é sempre uma tarefa difícil. Naquele jogo, saímos atrás no placar, mas em nenhum momento deixamos de lutar. Conseguimos a virada e um resultado que foi muito comemorado pela torcida do Santo André. Quarta-feira, agora com a camisa do Bahia, espero ter a mesma felicidade de sair de campo com os três pontos´´, declarou o jovem meio-campista revelado nas categorias de base do Santos e que atuou pelo Vitória entre 2014 e 2017.

Flávio comentou também sobre a preparação do Bahia para o confronto com o atual campeão paulista.

“No domingo tivemos um jogo difícil e movimentado com o Botafogo, em que conseguimos o empate aos 48 minutos do segundo tempo. O grupo está focado e ciente da importância de uma vitória. E contamos novamente com o apoio da torcida para nos apoiar em busca desse objetivo´´, convocou o volante tricolor.

 

 

 

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas